Menu

Ofertas

Nós ligamos para você E-commerce de Peças

E-commerce de Peças

Contato

16-07-2020

Cuidados para durante e depois da pandemia!

Carro parado pode gerar muitos problemas, então, clique e confira como cuidar direitinho do seu veículo durante e após a pandemia!


Como falamos na primeira postagem (se você não viu, o link estará no final desse post), a pandemia de Covid-19 força, não só pessoas, a ficarem em casa, mas também, muitos carros ficam parados na garagem e a falta de uso é um grande inimigo do automóvel. O veículo tem componentes internos que podem ser comprometidos pelo tempo de inércia e pela exposição a agentes naturais. Continuaremos nossas dicas orientando-os de como cuidar do seu carro durante a quarentena

FREIOS 

Durante a pandemia Covid-19: carros que ficam mais expostos às mudanças climáticas do dia a dia ou com umidade elevada tendem a apresentar oxidação dos discos de freio. Mas basta dar uma voltinha e frear levemente que essa ferrugem superficial será expelida.

APÓS a pandemia da COVID-19: não se assuste com os ruídos ao rodar com o carro depois de ele ter ficado parado. Conforme o sistema for solicitado, a própria pastilha “raspa” os restos de oxidação do disco e o barulho será cessado. 

RADIADOR

Durante a pandemia Covid-19: para quem tem carro mais antigo e vive em regiões com temperaturas baixas, a dica é usar um anticongelante no radiador. A água muito gelada pode trincar o sistema e fazer o líquido vazar.

AR-CONDICIONADO

Durante a pandemia Covid-19:  o filtro do sistema pode reter muita umidade. Com isso, bactérias tendem a se acumular e provocar mau cheiro quando o ar for ligado. Se possível, ligue o carro e o ar condicionado uma vez por semana por cinco minutos - deixe a recirculação aberta.

APÓS a pandemia da COVID-19: está com odor? A dica é acionar a climatização com a temperatura mais quente possível, a recirculação fechada e deixar funcionando por dez minutos. Vale também fazer uma higienização em lojas especializadas. Custa entre R$ 100 e R$ 250, e o melhor, nós fazemos isso pra você, entre em contato conosco e agende: 13 3229-1800 ou 13 99683-0144

 

Confira aqui as dicas anteriores e mantenha seu veículo bem cuidado: https://renaultestoril.com.br/blog/cuidados-veiculo-blog

Solicite um serviço

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Preencha o Formulário

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite uma loja

Solicite esta oferta

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato